Quem Somos

 

O Jornal Leitura do Bairro nasceu em 2006 com a perspectiva de se tornar um canal de comunicação entre a comunidade e o poder público, uma vez que há uma falta de conhecimento entre o que um precisa e o que o outro está fazendo. Nem sempre o administrador público é o principal culpado pelas coisas não funcionarem. É claro que existem exceções, mas às vezes o povo precisa falar sobre o que precisa para que as providências sejam tomadas. Se o povo não fala é porque está tudo bem. É o que diz o ditado “quem cala consente”. Então vamos falar, vamos gritar para que as coisas aconteçam na nossa cidade. Para isso criamos o espaço “Fala Cidadão” onde você pode fazer suas reivindicações, críticas e sugestões para melhoria da sua comunidade.

Neste período de nossa existência conseguimos estreitar um pouco esta comunicação e até obtivemos alguns resultados, mas queremos mais, sempre mais. Queremos que a população use o jornal como um instrumento de mudança. Contamos com você nesta jornada. Nada mudará se você não ajudar.

O Jornal Leitura do Bairro é um periódico mensal, com distribuição gratuita dirigida pela equipe do próprio jornal, o que nos dá a segurança de que realmente chega na mão do nosso público-alvo. É a boa distribuição que garante a satisfação do nosso anunciante.